sábado, 12 de novembro de 2011

Azul apresenta o novo turboélice ATR 72-600 em Maringá.

A A empresa Azul Linhas Aéreas apresentou nesta sexta-feira (11) em Maringá a nova aeronave da companhia, o turboélice ATR 72-600. Entre os passageiros do voo inaugural de 40 minutos estavam o prefeito Silvio Barros, a presidente do Provopar, Bernadete Barros, e o superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name Junior, Marcos Valêncio.
Os convidados foram recepcionados na aeronave pelo diretor de marketing da empresa, Paulo Nascimento. O voo apresentou o novo equipamento, com capacidade para atender entre 68 e 72 passageiros, poltronas de couro e dispostas em fileiras duplas, além de maior área de circulação e outros diferenciais em relação aos aparelhos do mesmo porte.

Para Nascimento, o início das operações com o ATR 72-600 é um marco na história da companhia e da aviação brasileira. "Somos a primeira companhia a receber o novo ATR na América Latina. O equipamento propiciará a expansão das nossas operações em termos de frequência e nos ajudará em nossa missão de oferecer um serviço de qualidade e acessível", explica.

A companhia é a segunda empresa no mundo e a primeira da América Latina a receber o mais moderno turboélice disponível no mercado. A Azul Linhas Aéreas opera com três voos diário entre Maringá e Campinas, interior de São Paulo, um deles com conexão em Curitiba.

fonte: o diario

6 comentários:

vinicius disse...

AEROINGA , será q nao teria como (fazer ou postar) um painel bem atualizado com os voos ,dias e horarios dos mesmos??
porque hj eu dei uma passada pelo SBMG só para ver como andava o movimento e me surpreendi com o numero de voos operados no horario das 11:00 as 13:00 hrs.
foram 3 voos quase q simultaneos só da GOL e eu previa apenas 1 , pois era o ue eu tinha visto em um painel mais antigo !
Ficaremos muito gratos ^^

Aeroinga disse...

e agora são 3 mesmo e dia de semana tem os trip tambem

Paulo disse...

E aquele pedido da TRIP para BH o que deu? a ANAC nao autorizou? eu por exemplo tenho que ir a BH e estava planejando ir neste novo voo.

Alguem sabe de alguma coisa?

bruno-MGA disse...

Poisé Paulo, eu tbm estou com compromisso marcado pra BH, Já liguei para a Trip para ver se alguém poderia me informar a respeito, e nada, e na Anac consta que o Vôo esta a Vigorar, Se alguém Tiver alguma informação a Respeito.


Boa semana

Rodrigo disse...

Aeroinga nao tem ainda os dados dos pax que passaram pelo sbmg em outubro ?

Aeroinga disse...

cara amigo Rodrigo ainda não recebi assim que eu tiver colocarei abraços